PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 19C   Max: 32C
Ipatinga
Min: 20C   Max: 32C
Santana do Paraíso
Min: 21C   Max: 32C
Timóteo
Min: 19C   Max: 31C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
04/12/2009 - 14:30

Irmã do prefeito é assassinada pela própria filha


Átila Lemos/Webrepórter

Suspeita do assassinato ao chegar em delegacia
A confissão de um assassinato revoltou os moradores de Itabira, na região Central de Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (4).
 
De acordo com a Polícia Civil, a sobrinha do prefeito do município, João Izael Querino Coelho, confessou ter assassinado a própria mãe no último dia 30 de novembro. Segundo informações da delegacia de Itabira, a menina se entregou na manhã desta sexta-feira e informou que escondia o corpo dentro da própria casa desde o dia do crime.  A sobrinha do prefeito, que ainda não teve a idade revelada, teria estrangulado a mãe.

Segundo informações de moradores da cidade, mãe e filha tinham desentendimentos frequentes por conta de um namoro da garota que não era aceito pela família. Conforme um agente de polícia que não quis se identificar, a sobrinha do prefeito já foi ouvida e está presa provisoriamente na delegacia.

Fonte: O Tempo Online

Veja também:
Confusão por causa de bicicleta acaba em morte em Fabriciano
Presa em Ipatinga acusada de estelionato contra bancos
Júri absolve autor de tentativa de homicídio
 

Mais noticias do caderno Polícia
20/09/2014
13:46
Polícia desarma rapaz de 23 anos no bairro Alvorada

TIMÓTEO – Um rapaz de 23 anos foi detido na madrugada deste sábado (20) portando uma arma de fogo.
 
13:45
Acusado de tentar matar a ex-namorada é absolvido por insanidade mental

IPATINGA – O Poder Judiciário ipatinguense absolveu Jeferson Ferreira da Silva, 19 anos, de todas as acusações de tentativa de homicídio contra a ex-namorada.
 
13:44
Adolescente é estuprado no CSE após perder aposta

IPATINGA – Mais um caso de estupro foi registrado no Centro Socieducativo de Ipatinga.
 
13:41
PC desarticula tráfico em Nova Era

DA REDAÇÃO - A Polícia Civil de Nova Era realizou uma grande operação na última sexta-feira (19) denominada “Erradicar”, de combate ao tráfico de drogas na cidade.
 
19/09/2014
21:00
Açougueiro disse ter sido obrigado a guardar submetralhadora para menor

FABRICIANO – Uma denúncia anônima levou policiais militares de Coronel Fabriciano a apreenderam uma submetralhadora 9 mm no começo da tarde desta sexta-feira (19) no bairro Jardim Primavera.
 
20:23
Soco, mordida, facadas e cadeia

TIMÓTEO – Um casal homossexual foi parar na delegacia depois de uma discussão calorosa na noite de quinta-feira (18) no bairro São José.
 
17:20
Mulher é baleada com sete tiros na calçada

FABRICIANO – Uma mulher de 29 anos foi atingida por sete tiros na madrugada desta sexta-feira (19) na rua Said Albeny, no bairro Santa Terezinha I em Coronel Fabriciano.
 
17:18
PC de Caratinga recupera joias avaliadas em R$500 mil

UBAPORANGA- A Polícia Civil de Caratinga recuperou cerca de R$500 mil em joias durante uma operação realizada na quinta-feira (18) em Ubaporanga.
 
18/09/2014
23:59
Justiça manda “Pitote” ir a júri pelo assassinato de fotógrafo

FABRICIANO – O juiz Vitor Luís de Almeida, da Vara Criminal de Coronel Fabriciano, mandou que Alessandro Neves Augusto, o “Pitote” ou “Peixe”, como é conhecido, seja submetido ao julgamento popular.
 
21:06
Polícia tenta identificar duas ossadas humanas

DA REDAÇÃO - Duas ossadas humanas foram encontradas na tarde de quarta-feira (17), na área do Projeto Garapa, em Perpétuo Socorro.